segunda-feira, 14 de julho de 2014

Volta às aulas!!Se arrumar...

Olá meninas!
Hoje a maioria das escolas (tirando a minha)volta às aulas.Hoje irei mostrar algumas dicas pra se arrumar pra escola!!

Uniforme?Não esquenta, não!!

Praticamente TODAS as escolas do Brasil e do mundo tem um uniforme.Eu sei, eles costumam ser sem graça e até estranhos.Mas aqui vão algumas dicas pra vc incrementar seu uniforme.
  1. Cabelo: O cabelo é uma coisa que influencia muito no visual.Não use o mesmo penteado todo dia.Varie!!Rabo de cavalo, tiaras, cabelo solto...
  2. Make: Escola não é passarela, eu sei, mas dá pra fazer uma makezinha, sim. Blush, rímel e um batom clarinho estão de bom tamanho.
  3. Uniforme: Algumas escolas não deixam vc mudar o uniforme, mas vc pode sim usar uma blusinha mais cumprida por baixo, com renda fica legal. Vc tbm pode amarrar uma blusa ou casaco na cintura!Se sua escola deixar, vc pode usar um casaco diferente, já que o frio veio com tudo. Aposte em meia calças, botas e lenços bonitinhos.
  4. Acessórios: Que tal incrementar o visual com um brinco?Já que colares são demais, use pulseira se brincos. Mas nada de ir com um brinco enorme pra educação física, viu?
  5. Sapatos: Quando vc não tiver educação física, as sapatilhas estão liberadas!Que tal uma botinha linda no frio?Sneakers e All Stars estão com tudo!!


Bom, meninas, isso é tudo por hoje!Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário