sábado, 20 de setembro de 2014

Ah, a adolescência...

  Quem nunca ouviu a tia falando:"Nossa, já tá uma mocinha!". Eu sei, na maioria das vezes, você olha pros seus pés e não vê diferença alguma. Mas elas estão certas, você está crescendo.
Mas eu aposto que você já disse para a sua mãe: "Mãe, fala sério, eu já posso...!"ou "Vó, eu já consigo...". Eu sei muito bem. Não preciso fazer uma pesquisa do IBGE para saber disso.



É, eu também sei que é uma fase complicada...É quando você começa a questionar a vida, a fase que você começa a enxergar o mundo de outra forma. É quando você realmente olha para os meninos com outros olhos...É quando você, simplesmente, quer viver sem stress, quer ter enfim, a tão almejada liberdade.
Nós entendemos isso melhor do que os psicólogos, porque nós estamos VIVENDO isso. Tente levar uma vida sem stress, e mesmo que seus pais pareçam totalmente estranhos, tente entendê- los, porque seus pais são amigos para o resto da sua vida. Passe tempo com suas amigas, mas não tenha vergonha de ficar com seus pais de vez em quando.
Também é quando chega aquela pergunta: "Mãe, eu sou bonita?". Eu sei que você provavelmente vai esperar um sim, e dizer: "Claro, você é minha mãe..." mas esse é o ponto: a opinião dela é mais importante do que qualquer outra pessoa no mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário